quinta-feira, 22 de novembro de 2018

A História da Jaqueta College

Jaqueta College Universitária estilo Americano - vestir por orgulho e amor à instituição!!!

A Jaqueta College tem um longo e ilustre passado.
No Século 19 no mesmo campus em que estudou o criador do Facebook Mark Zuckerberg na famosa universidade de Harvard.
É o sonho de muitos usarem uma jaqueta e demonstrar o orgulho que sentem pela universidade e por sua Atlética!

Ironicamente, a jaqueta icônica em lã e malha de couro era originalmente um suéter americano – e suas origens são rastreadas pelo desgaste atlético usado pelos membros da equipe de beisebol da Universidade de Harvard em 1865.
Nessas blusas, a letra geralmente era grande e centrada (quando o suéter era um pulôver) – muito diferente da forma como as letras, os nomes dos atletas e outros remendos que são apresentados hoje.
Nas Jaquetas originais, listras em uma manga designavam o número de letras ganhas, com uma estrela indicando um capitão da equipe. Outras manchas que designam posição na equipe, ou prêmios de campeonato, também são orgulhosamente exibidos, às vezes na parte de trás da jaqueta.
Elas se tornaram realmente populares a partir de 1910, quando começaram a serem usadas nas fotos dos livros anuários dos colégios.

Atualmente a Jaqueta College já foi difundida e é utilizada não apenas por Atletas, mas para todos que querem demonstrar o seu orgulho e amor pela entidade onde estudam!
Aqui no Brasil a Identifique foi uma das primeiras empresas a fabricar a Jaqueta College e é ainda a empresa que mais preza pela sua qualidade, entregando sempre um produto de muito orgulho aos universitários!

Conte conosco para fabricar uma jaqueta que você irá guardar por anos!!!
Identifique, você com + estilo!


Venha conhecer os produtos da Identifiqueé muita qualidade!!! 
Mostre quem vc é... Identifique, vc com + estilo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário